Veja como foram as últimas edições
O que está incluso quando você se inscreve
100%
SEGURO
Nosso site é 100% seguro e por essa razão a sua compra está garantida. Assim você pode poupar tempo e não precisa vir inscrever-se pessoalmente.
CERTIFICADO
ÉPICO
Com a participação de pelo menos 80% da experiência, você terá acesso ao nosso certificado de conclusão.
E-BOOK
EXCLUSIVO
Após o início das aulas, você receberá o eBook do workshop, com todo nosso guia didático com as principais dicas do curso.
Conteúdo programático
01
Contando uma história através de Imagens
Enquadramento, Altura e Ângulo de Câmera: o ABC da Gramática Cinematográfica;
04
Aprendendo a trabalhar com fontes distintas de iluminação
Enquadramento, Altura e Ângulo de Câmera: o ABC da Gramática Cinematográfica;
07
Hand’s On
Aprendendo a criar a fotografia de um filme: Exercício de Decupagem, Análise Técnica e Look & Fell; Exercício de reprodução de luz e enquadramento.
02
Luz: dominando a matériaprima da imagem
Classificar para compreender: a teoria da luz através do método DNI; Conhecendo as ferramentas para saber utilizá-las: a iluminação na prática; As influências narrativas e estéticas do triângulo básico da exposição: Diafragma, Obturador e ISO/GAIN;
05
Conciliando escolhas narrativas, técnicas e logísticas
Aprendendo a transformar Diurnas em Noturnas; Como o aspect ratio, lentes, decupagem e marcação de cena podem nos ajudar a superar desafios logísticos?; • Conhecendo as possibilidades não-realista da iluminação; Integrando os LED’s na Cinematografia;
03
Como Lidar e Superar os Desafios Impostos pela Luz Natural
Horário, Trajetória e Características da Luz Natural; • Enquadramento versus Iluminação; Negativação, Difusão, Rebatimento da Luz e Preenchimento;
06
Cinematografia: a arte da escrita da luz em movimento
• Procedimentos básicos de checagem e setagem de Câmera; A influência dos movimentos de câmera, no ritmo do filme.
NOSSO INSTRUTOR
ARTISTA!
Henrique Oliveira
Cai é diretor da Isca Marketing e criador do Método Isca de experiência do cliente. No mercado há 16 anos já tendo integrado times e criado momentos épicos para marcas como LVMH (Chandon), Alpargatas (Havaianas), AMBEV (Corona e Budweiser), Petrobras, Red Bull, Diageo (Tanqueray, Old Parr, Johnnie Walker, Smirnoff e Gordons), entre tantas outras marcas locais, nacionais e mundiais com atuação em criação e planejamento da experiência na criação de ambientes, entretenimento, conteúdo, estratégias de mercado e posicionamento da marca.